Começou, finalmente!

Foto1

Cansada, saturada após três horas de longa viagem, cheguei ao destino que tanto ansiava, Armação de Pêra.

Dirigi-me para junto da praia e deparei-me com uma multidão de pessoas mas, mesmo assim, não perdi mais tempo, despi toda a roupa que tinha sobre mim, larguei a toalha e os chinelos e corri euforicamente sobre a areia que mais parecia algodão em direção ao maravilhoso mar azul.

A partir daquele preciso momento, comecei a sentir a água quente, o verdadeiro calor do verão, a desfrutar do clima fabuloso e da atmosfera naturalmente acolhedora de Armação de Pêra.

Se estás à procura do sol de Verão ou a fugir da tristeza do Inverno, de umas merecidas férias ou se apenas te apetecer relaxar, este é o lugar no mundo mais indicado para o fazeres.


Eu adorei e tu, queres aventurar-te e entrar na minha onda?

Filipa Duarte
4 comments

  1. Francisca Silva · Junho 14, 2016

    Estou ansiosa que chegue as férias para poder ir desfrutar desta praia. Apesar de ter pouco areal é uma praia muito acolhedora.

    Gostar

  2. Anónimo · Junho 13, 2016

    É das melhores alturas do ano, deviamos ter férias durante 6 meses seguidos, duas vezes por ano!

    Gostar

Deixe uma Resposta

