Uma Aventura pela Costa Algarvia

feita 3

Algarve é sol, é praia, é mar, é passar belos momentos neste cantinho cheio de sensações e lugares por conhecer e para tal, nada melhor que um passeio de barco para explorar as maravilhas da costa algarvia, que tanto me encantaram e continuam a encantar.

Foi um passeio inesquecível de uma hora, que me levou  a várias praias escondidas e acessíveis, somente pelo mar. Deixei-me ser guiada pelo vento e por aqueles movimentos calmos e serenos da água, uma sensação incrível.

Foi uma boa experiência, voltava, sem dúvida, a entrar nesta aventura e deixar-me levar pela ondulação do mar.


E tu vais ficar por aí ou vens aventurar-te e entrar na minha onda?

Mónica Silva
4 comments

  1. Tomás Lopes · Junho 13, 2016

    Fez-me lembrar as férias que passei com os meus amigos. Foram, sem dúvida, uma aventura que me ficou na memória e que estarei com ideias de voltar a repetir. Para além de me ter divertido, consegui ficar a conhecer várias praias, uma delas a praia dos Três Castelos em Portimão. Gostei imenso do blog, continuação de um bom trabalho 😉

    Gostar

    • ondaalgarvia · Junho 13, 2016

      É sempre uma experiência para voltar a repetir. Estes passeios de barco são sempre óptimos para ficar a conhecer lugares novos e encantadores. Obrigada XD

      Gostar

  2. Rúben Campanacho · Junho 13, 2016

    O meu avô gosta muito deste tipo de passeios, tenho de lhe sugerir este…

    Gostar

Deixe uma Resposta

