O Pensamento é como uma gaivota…

feita 5

O Pensamento é como uma gaivota totalmente livre, e por isso, muitas das vezes vivo a voar nos meus pensamentos. Voos bons, por vezes maus, mas no fundo simplesmente livres.

Estou na praia da Quarteira, olho para a gaivota e penso para mim mesmo, gostaria de aprender a voar. Podia começar mesmo nesta praia, onde vejo ondas e mar sem qualquer tipo de impureza, sítio tranquilizante, completamente criado pela natureza.

Se soubesse voar percorria a praia, aproveitava o pôr do sol e voaria até ao infinito do mar. No fundo, o meu objetivo era voar em direção à felicidade, e eu sei que não existe um caminho para a felicidade, mas acordo e lembro-me que neste momento só ouço as ondas, sinto a maresia, absorvo o sol e lembro-me que estou apenas de férias nesta freguesia.

Eu senti-me bem, calma e segura nesta praia e tu queres vir experimentar esta magnífica sensação?


Então aventura-te e entra na minha onda.

Mónica Silva
2 comments

  1. Mafalda Neves · Junho 13, 2016

    Grande inspiração! De facto, existem lugares muito encantadores que nos cativam a visitá-los. Esta é uma das praias que considero mais calma e serena. Obrigada por ter partilhado.

    Gostar

    • ondaalgarvia · Junho 13, 2016

      Como esta praia muitas mais existem pelo Algarve, mas todas são encantadoras.
      Irei continuar a partilhar, obrigada. 💡

      Gostar

Deixe uma Resposta

