Uma experiência – Aquashow

Aquashow

Durante as férias, existe sempre aquele dia em que tentamos mudar a nossa própria rotina. E esse dia chegou. A rotina de ir para a praia, dar uns mergulhos, deitar-me na toalha a apanhar uns banhos de sol e no final da tarde voltar para casa, foi transformada num dia totalmente diferente.

Ainda não descobriste onde fui, é óbvio! Já devias saber que não existem férias no Algarve que não incluam um dia no aquashow, onde existem imensas diversões, piscinas, escorregas que fizeram o meu dia valer a pena.

Aventurei-me imenso naqueles escorregas e montanhas russas de grande altitude. Basicamente, dei liberdade ao meu corpo e deixei-me levar pela loucura.

Por isso, dou-te uma sugestão,se vais passar férias ao Algarve passa pelo aquashow, é perfeito para quem gosta de aventura, adrenalina e viver experiências bem diferentes onde se superam possíveis medos e receios.


Não percas mais tempo, aventura-te e entra na minha onda!

Filipa Duarte
6 comments

  1. Anónimo · Junho 13, 2016

    Super divertido, um dia muito bem passado! Todos os anos vou lá

    Gostar

  2. Teresa · Junho 13, 2016

    Concordo plenamente. Ir para o Algarve de férias sem dar uma escapadela ao aquashow, não faria qualquer sentido! Recomendo a famílias que tenham filhotes entre a faixa etária dos 10-15 anos.

    Gostar

  3. Rúben Campanacho · Junho 13, 2016

    Só lá fui uma vez mas foi dos melhores dias da minha vida, nunca mais me esqueci. Aconselho vivamente!

    Gostar

    • ondaalgarvia · Junho 13, 2016

      Sem dúvida, uma experiência que fica na memória e que se deve recomendar 😛

      Gostar

Deixe uma Resposta

