O Tradicional Marisco Algarvio

7º foto

Portugal não vive só de bacalhau. O tradicional marisco algarvio também tem um lugar na mesa portuguesa sendo inúmeras as pessoas que o gostam de saborear.

Depois de uns belos mergulhos na praia dos pescadores, dirigi-me ao restaurante “Jardim Rústico”, mais conhecido de Albufeira por servir umas maravilhosas refeições de marisco, que foi pescado na costa algarvia.

Estava inserida num ambiente exótico onde a variedade de marisco trazia o sabor da frescura do mar. Para além do ótimo prato de marisco que comi, o atendimento pelo empregado de mesa foi impecável.


Eu arrisquei e sai de lá muito satisfeita, por isso aventura-te e entra na minha onda.

Mónica Silva
4 comments

  1. Encanto do Sul · Junho 14, 2016

    Marisco, marisco, marisco, deixa-me sempre com água na boca … É dos meus petiscos preferidos.
    Seria tão feliz no Algarve!

    Gostar

  2. Anónimo · Junho 13, 2016

    Não há nada como a gastronomia portuguesa!

    Gostar

Deixe uma Resposta

